Merco Marcas – uma empresa do Grupo Mercosul

10-pesquisa-gratuita

Merco Marcas – uma empresa do Grupo Mercosul

Pensando em diversificar ainda mais o atendimento e expandir, o Grupo Mercosul, passará por algumas mudanças, e como já conhecido há mais de 25 anos no mercado de Propriedade Intelectual e Industrial.

O Grupo passa por uma fase de expansão das suas atividades que, a partir de agora, vão além do mercado de Marcas e Invenções.

O Grupo que já é conceituado e reconhecido no mercado como Grupo Mercosul Marcas e Patentes, agora passa a atuar também por meio de várias outras empresas da Marca. atendendo a uma nova fatia desse nicho de mercado do mundo corporativo.

Para dar início a essa transição e ampliação de serviços oferecidos chega a “Merco Marcas”, uma empresa do Grupo Mercosul, que a partir de agora centraliza todo atendimento ao público que precisa solicitar o Registro de Marcas e Patentes.

E agora, as atividades ligadas à Propriedade Intelectual e Industrial ficam por conta da “Merco Marcas”. 

O objetivo é o de atender a demanda do mundo corporativo que está cada vez mais dinâmico e também o de realizar um projeto que vem sendo articulado há muito tempo pelo presidente do Grupo, o empresário Valmir Medina.

Aliás, como o próprio slogan já faz menção, é preciso explorar o universo de possibilidades!

Além da Merco Marcas, no Grupo Mercosul você também encontra todas as soluções para proteger e valorizar a sua marca e vender na internet, fortalecendo a sua divulgação, as suas vendas e os seus negócios!

Conheça mais em:

grupomercosul.com.br

mercosulweb.com.br

mercomarketing.com.br

Fique ligado em nosso blog para saber mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *