Sua empresa aproveita todo potencial das vendas online?

3-mercosul-web

Já parou para se perguntar se sua empresa aproveita todo o potencial nas vendas online? Então é hora de rever!

As mudanças enfrentadas pelo mundo nos últimos meses ensinaram duas grandes lições a todos os empresário do país: trabalhar com as suas informações e sistemas em nuvem (para poder ter toda a operação funcionando 100% remotamente, mesmo atuando em home office) e vender usando toda a força da internet.

Mesmo no cenário adverso desse começo de ano, muitas marcas cresceram e faturaram mais a cada mês no ambiente online. E é justamente com a missão, de ajudar os negócios online, que o Grupo Mercosul acaba de lançar a Merco Branding.

“Nosso objetivo é trazer a força das vendas online para os negócios dos clientes, com uma plataforma de serviços completa para soluções digitais, que vão de domínios, sites e e-commerces a market places e eventos”, explica o CEO do Grupo Mercosul, Valdir Medina.

Mercado em forte expansão

O relatório Neotrust, que traz indicadores do varejo brasileiro, divulgado pela Compre&Confie, mostrou que o e-commerce cresceu fortemente no primeiro trimestre de 2020, com faturamento de R$ 20,4 bilhões e alta de 26,7% em relação ao mesmo período do ano passado.

Além disso, vale destacar a ampliação do volume de compras realizadas pela internet: 49,8 milhões, número 32,6% maior do que o primeiro trimestre de 2019.

Então, não deixe para amanhã essa decisão e comece já a vender mais pela internet.

Fale com os nossos consultores e agende um diagnóstico do que é possível ser feito já para a sua empresa vender mais na internet.

Tel. (11) 3214-1190/3255-1818

Whatsapp: (11) 93231-6914/7038/6688

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *